sexta-feira, 21 de maio de 2010
14:22

Eu estava cansada daquilo tudo. Cansada de me importar, e só me ferrar. A verdade é que eu queria fugir, fugir de uma realidade imutável e ridícula, que só me magoava.
Sem querer parecer mimada, mas as coisas não estavam mesmo indo do jeito que eu desejava. Tudo parecia absurdamente ridículo, e eu não fazia a menor ideia de como mudar isso. A não ser...
Seria uma maneira rápida de terminar as coisas, não é? Morrer. Já que eu não conseguia consertar nada, e a probabilidade de eu realizar algum dos meus sonhos era tipo, zero. Morrer seria menos doloroso e magoável. Pelo menos pra mim.
Mas, de qualquer maneira, isso seria egoísta. E patético da minha parte. Porque, basicamente, eu iria morrer por causa de minhas incompetências e por causa de uma pessoa. Isso aí, umazinha. Não seria, tipo, todo o meu círculo social (não que ele seja extenso, claro). Apenas uma pessoa, mais a minha mania de ficar me achando um lixo completo, isso ia tirar a minha vida.
Porque até parece muito simples e sensato pra mim. Uma coisa completamente normal, uma saída simples, que não me magoaria nada. Ou doeria.

Pelo menos não em mim. Mas a verdade é que doeria em outras pessoas. Naquelas que realmente não me magoariam. E, falemos a verdade, eu morrer só seria uma tentativa de magoar quem tinha me magoado. Fazê-lo se importar.
Ou se sentir culpado.
E eu não queria isso. Eu me importava tanto com essa coisa toda, que a verdade é que morrer podia ser a melhor saída para mim, mas não seria para os outros. Eu ia acabar magoando quem eu não queria, e ferindo quem eu menos queria ferir.

E era isso que eu faria. Eu levaria o fardo da vida por eles, por eles que faziam tudo valer um pouco mais a pena.

Pauta pro Once Upon a Time. E é ficticio, eu não estou suicida.

Marcadores: , , , ,

0 toughts



profile

sou a joubs, tenho 16 anos, sou uma bagunça e amo harry potter. não sou revoltada, ou cheia de personalidade, como parece. sou antissocial, idiota e geralmente rio das coisas mais estúpidas que existem.

blog
she's a natural disaster. tirei o nome da música 'last of american girls', do green day. o nome é porque eu sou um desastre natural. e ah, eu posso responder seus comentários ou não, cansei de ser simpática.
archives

maio 2010
junho 2010
agosto 2010

credits

layout: abby
image: x