E sabe, eu tento ser eu mesma, tento ser espontânea a ponto de te fazer lembrar de todas as minhas qualidades. Mas como? Desde que tudo isso aconteceu, eu não consigo lembrar nem pra mim mesma. A verdade é que você tem um controle sobrenatural sobre meus sentimentos, e a maneira que eu vejo as coisas. É como se eu não conseguisse me ver da mesma maneira. É como se tivesse algo permanentemente de errado comigo, e essa coisa se manifestasse de tempos em tempos. Porque, convenhamos, para você estar me ignorando, e apenas a mim, deve haver algo de muito errado comigo.
Não, isso não é um drama. Eu não quero que você chegue e diga que eu estou errada e tal. Porque, sinceramente, eu sei que você não vai fazer isso. E eu não sei que tipo de revolução eu estou esperando depois de tudo isso. É que...
tá, eu sinto sua falta. Muito. E vou me agarrar em qualquer esperança pra te ver do meu lado de novo. E não apenas porque vou me sentir melhor comigo mesma nem nada, mas é porque eu gosto de você. Pra caramba. E me ver sem você é mais do que eu posso aguentar.
Me desculpe por tomar o seu tempo, mas acredito que custa muito pouco para você ler isso, se comparado a o que eu venho sentindo todos os dias.
Marcadores: broken heart, drama, textos, vazio